Talvez você não lembre, mas em setembro do ano passado, a Amazon deu início a uma nova empreitada e apresentou seu serviço de jogos na nuvem, o Luna. Diferentemente dos seus concorrentes diretos, o streaming é formado por diferentes “canais” e os usuários escolhem quais desejam assinar.
Agora, com o Prime Day prestes a acontecer, um dos eventos mais importantes da empresa, a Amazon abrirá o acesso à sua plataforma de jogos na nuvem. Durante o evento, todos os clientes Prime poderão entrar num teste de sete dias do serviço. Embora a oferta seja por tempo limitado, a assinatura poderá ser mantida após o período. Antes, o acesso ao Luna era concedido apenas para convidados nos dispositivos Amazon Fire TV.
O Luna custa US$6 por mês e permite que os usuários acessem uma seleção de títulos. Assinantes também podem incluir o canal Ubisoft+, ainda em fase beta, que oferece acesso a uma variedade de títulos do estúdio por US$15 por mês. Contudo, o serviço está disponível apenas nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Japão e Reino Unido.
Este artigo foi publicado em MacMagazine
Conheça o serviço de Consultoria em Nuvem que a dataRain oferece e entre em contato!
dataRain – Cloud Computing Amazon Web Services